OLHE COM CARINHO PARA ESSE PROJETO E SE UNA A NÓS vamos socorrer as famílias que precisam de nossa ajuda.

PROJETO: O CUIDAR COM AMOR E RESPEITO

Esse projeto atende as famílias de baixa renda com cuidados e alimentação para as crianças na qual o responsável tem a necessidade de trabalhar para prover o sustento e não tem com quem deixar o menor que ainda não pode ficar sozinho, e o salário do responsável não permite pagar uma cuidadora.

Uma triste realidade

As crianças no Brasil são atendidas em tempo integral com alimentação adequada somete até aos 03 anos, dos quatro anos em diante a criança fica meio período na escola. A preocupação dos responsáveis  que não tem com quem deixar seus filhos é: O que fazer? Ir trabalhar para pagar as despesas como aluguel, luz, água, e alimentação e deixar os filhos sozinhos / ou ficar em casa cuidando dos filhos e viver na miséria?

População abaixo da linha da pobreza triplica e atinge 27 milhões de brasileiros. Em meio à pandemia do coronavírus, o número de cidadãos que vivem abaixo da linha da pobreza triplicou, e atinge cerca de 27 milhões de pessoas, 12,8% da população brasileira.

O artigo 133 do Código Penal prevê, segundo o advogado Ricardo de Moraes Cabezón, presidente da Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que incapaz não pode ficar só.

Um quarto da população brasileira, ou 52,5 milhões de pessoas, ainda vive com menos de R$ 420 por mês, aponta o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em estudo divulgado nesta quarta-feira (06) com dados da Síntese de Indicadores Sociais (SIS).

quero ajudar essse projeto!